quinta-feira, janeiro 08, 2009

Dando fruto e tocando vidas.

Feliz Ano Novo! Começamos o ano 2009 agradecendo todos que tem orado por nós e nós apoiado no ano que passou! O que nós fazemos é possível só com a ajuda de pessoas sendo parceiros conosco em ver o Reinho de Deus ser construido aqui em Fortaleza.

Tanta GRAÇA!

E maravilhoso ver como os meninos no sítio estão crescendo para ser homens de Deus! Paulinho continua na escola de música em Noruega, sendo desafiado em novas maneiras e aprendendo como é ter neve no inverno.

Mardônio quem tem morado conosco faz 3 anos disse isso quando ele voltou de uma visita em casa durane a reveillão: “Meia-noite saí da minha casa e fui para uma festa. Tinha muita gente e comecei a beber. Não se preocupe- era apenas Coca Cola! Eram um grupo de pessoas de uma igreja perto de casa. Conheci uma das meninas de quando eu era mais novo. Não sabia que ela era crente. Ela me convidou para o culto de jovens segunda-feira, mas eu disse que eu já iria estar de volta em casa (no sítio). Viu tia (ele disse para Selma), suas oração não estão em vão!”

“Desculpa Clauido, mas o trabalho para o tribo Hakani não recebe voluntários no mês de janeiro...precisamos manter o contato e achar um tempo mais tarde para você ir para Brasilia servi-los...mas você não quer ir para o acampamento de jovens em algumas semanas?” “Ora! Claro.”
(Claudio tem 17 anos e é descendente de índios. Ele tem um coração de servo e quer servir nos tribos indígenas da amazônia durante as suas férias.)

Esses são apenas alguns exemplos do fruito que vemos nas vidas dos meninos. Hemerson e Paulo também estão bens. Continue orando por eles e pelos obreiros no “Sítio Graça”!
Um casa aberta para corações abertos.

Regularmente abrimos a nossa casa no centro da cidade para receber crianças e adolescentes moradores de rua para passar tempo com eles; mostrando o amor e o cuidado de Deus atraves de banhos, comida, e compartilhando a Palavra de Deus com eles. Aqui tem alguns comentários que foram feitos:

“Porque que não podemos vir a Casa Aberta toda semana?”

“Vanessa? É você? Claro que vamos te avisar quando tem a próxima reunião para meninas na casa...mas não deixe que a briga com Anna impede a amizade de vocês.” (Parte de uma conversa com Vanessa, uma menina de rua que tem 15 anos. Ela nos liga acobrar e está se abrindo sobre a profunda tristeza ela enfrenta em sua vida.)

Nos levanta em oração!

Esse foram apenas algumas amostras daquilo que está acontecendo aqui na “Casa de Meu Pai”. Precisamos deseperadamente as suas oração! Aqui tem alguns potos de oração:
  • Que Deus possa ter entrada em vidas com revelação do Seu amore e Verdade que liberta e transforma!
  • Para mais obreiros de qualidade para que nós podemos ministrar à todos que tem tanta fome de algo além daquilo que estão vivendo.
  • Pelos obreiros atuais- por força e perseverança e que eles possam encontrar Deus numa maneira profunda para poder trabalhar na Sua força!
  • Pelos meninos no sítio, que eles continuam sonhando e conhecendo Jesus mais.
  • Pelas várias partes do nosso ministério- o sítio, a abordagem de rua, a casa aberta, o trabalho no Febem e BRILHAR (trabalho de desinvolvimento comunitário no Oitão Preto).

Nós os abençoamos nesse novo ano! Por favor sentem-se a vontade de entrar em contato conosco se tiverem perguntas ou querem saber mais sobre quem nós somos. o que fazemos, ou como você possa se envolver. O nosso email é: casademeupai@hotmail.com .

Nenhum comentário: